Não vou mentir pra você, falar que se você sair com seus amigos, ficar com outras pessoas ou assistir à sua série preferida você vai esquecer.
Não vou mentir pra você que se você ouvir uma mínima referência que seja não vai doer, ou que isso passa logo. Não é assim que funciona.
Não vou mentir pra você que vai ficar tudo bem quando você trombar com ele mexendo no celular na mesma lanchonete que vocês iam, quando tocar aquela música que nem deu tempo de você mandar pra ele ou você sentir sem aviso a lembrança do toque da mão dele.
Vai doer tanto que você só vai perceber que chorou quando a lágrima já tiver corrido sem nem dar aviso. E isso ainda vai acontecer muito e por muito tempo.
Mas passa.
É, é isso. Não importa o quanto queime agora, o quanto dê um nó forte dentro de você, parecendo que seus órgãos trocaram até de lugar. Vai passar.
Não vai ser agora, não vai ser na próxima semana, nem no próximo mês. Mas, respira fundo, levanta a sua cabeça, se olha no espelho e sorri pra essa pessoa maravilhosa na sua frente. Porque uma hora vai passar, e você vai ver que toda essa dor que agora te dilacera te deixou mais forte e muito mais incrível.
Sabe o que eu te desejo? Que você ainda consiga sorrir apesar da dor. Que você ainda consiga ver beleza na vida apesar das lembranças. Que você nunca perca a fé nas pessoas por causa das suas cicatrizes. Mas, principalmente, desejo que você não insista mais no que sabe que não vai dar em lugar nenhum. Porque isso não faz passar mais rápido, pelo contrário. Vai doer ainda, eu sei. Aguenta. Uma hora tudo isso vai passar, você pode ter certeza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário